04 janeiro 2018

O que não pode faltar na mochila escolar?




Ei, tudo bem? 

O ano letivo já já se inicia, então preparamos para você alguns itens básicos que não podem faltar na sua mochila escolar!

1. Caderno: Com 12 matérias para facilitar e diminuir o peso  

2. Estojo: Uma caneta preta, vermelha e azul (sou bem prática), se você for daquelas que ama canetas coloridas pode incluir-las também, lápis, borracha e apontador. 

3. Agenda: Para anotar as coisas mais importantes para você (pode ser recado, provas, trabalhos e etc). 


4. Necessaire de make: As vezes saímos com presa e não conseguimos nem passar um corretivo, levando sua make na necessaire você consegue se maquiar no carro, ônibus ou na hora da entrada da escola/faculdade. 

5. Creme para as mãos: Quando escrevemos muito as mãos ficam ressecadas (no meu caso é ao contrario), levando aquele creme de mão com silicone (dica), suas mãos sempre estarão macias.

6. Carteira: Quando estou com presa jogo o dinheiro na mochila, bateu aquela fome (comprei um lanche) tenho que ficar caçando o dinheiro horas dentro da mochila, deixando-o arrumadinhos na carteiras diminui bastante meu trabalho e ganhei mais tempo.

7. Óculos de grau: Eu uso óculos de grau e sei o quando é horrível esquece-lo em casa, então já deixo ele dentro da sua própria caixa e coloco na mochila, assim são poucas as chances de esquecer em casa.

8. Chave de casa: Aconteceu inúmeras vezes, sempre esqueço a chave em casa e tenho que ir no local de trabalho dos meus pais (chato isso), agora coloco dentro da repartição da mochila e não tiro caso não haja necessidade.

9. Celular: Celular é nosso melhor amigo rs, se sua escola/faculdade não permite celulares em sala de aula, desligue ou deixe em modo vibrador.

10. Fone de Ouvido: No intervalo das aulas nada mais relaxante que uma música.

11. Pen drive: Pra não esquecer um trabalho, tirar xerox, e outras informações importantes.

12. Uma roupa de backup: Já diz aquele ditado: "Uma mulher prevenida vale por duas".


Ok, agora você deve estar pensando, "opa, opa, ela tá esquecendo um monte de coisas importantes aí", e é claro que não esqueci, existe coisas que podem realmente salvar nossos dias na escola e evitar o mal humor, então lembre-se muito bem dessa lista que fiz de primeiros socorros, e não se esqueçam dela, ela é muito importante.

1. Lenços umedecidos de limpeza facial (ninguém merece ficar com o rosto todo suado naquele dia de calor).

2. Absorventes: É sempre bom ter um ou dois na bolsa para casos de emergências.

3. Desodorante de bolsa (aqueles desodorantes roll-on pequenos são ótimos para carregar na bolsa e evitar que o suor e o calor estrague seu dia).

4. RG, CPF, documentos importantes e dinheiro (porque dependendo onde você vai você precisa estar sempre com os documentos para provar quem é, e é sempre bom ter dinheiro para caso seja necessário).

5. Lixa de unha (unha lascada durante a aula ninguém merece, ainda mais quando fica incomodando).

6. Colírio: É ótimo para quem usa lente ter sempre por perto.

7. Remédio para cólica (naqueles dias e você está com uma super cólica, vamos evitar de ficar a aula inteira sofrendo).

8. Spray bucal e chicletes (depois que comeu o acabou dando aquela boa cochilada dentro da sala é bom para evitar um bafinho).

9. Elásticos de cabelo, tic tac, grampinhos, piranha (são ótimos para prender o cabelo quando está atrapalhando, naquele calor ou nos dias de bad hair).

10. Band-aid (vamos dizer que sua unha quebrou e acabou ficando aquela coisa feia, coloque um band-aid, ou então aquele machucado no pé que esta incomodando, pois é , não esqueça!).

11. Lib balm ou manteiga de cacau (é normal você ficar com a boca toda ressecada durante um bom tempo dentro da sala, então aproveite para hidratar seus lábios e evitar machucados).

E você já organizou sua bolsa escolar (se não organizou corre que ainda dá tempo rs), a ansiedade esta como? mais calma, agora com essas super dicas não tem como errar amiga.👏😉

Nosso site: Blitzfeminina
Algumas partes do texto foram baseadas no site: mcprincesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo