06 fevereiro 2018

Como escolher a bolsa/mochila ideal para o seu tipo de corpo?



Ei, tudo bem?

A bolsa/mochila é uma peça chave para deixar seu look ainda mais lindo. Hoje vamos dar algumas dicas de como escolher a bolsa/mochila ideal (lembrando que não são regras, alias nós mulheres, não temos regras para nada, em questão de moda/corpo). O importante é você se jogar no que você gosta, claro que o conforto sempre é o número um. Se você colocar em pratica essas dicas que vou passar, poderá ressaltar aquele ponto positivo em você (legal né,rsrsrsrs). Confira as dicas e use-as ao seu favor.


- Se você é "alta":  Poderá usar quase todos os tipos de bolsas/mochilas. Alças longas e transversais são ótimas para manter a forma e a proporção do seu corpo (As pequenas você pode deixar para ocasiões espacias).

- Se você é "baixinha": Ideal será usar bolsa/mochilas médias/pequenas. Evite as grandonas que te deixarão escondidas. Nada de alças longas, alças médias/curtas são as preferíveis.

- Se você é "magrinha": Escolha aquelas bolsa/mochilas que terminam na linha da cintura pois darão mais volumes ao seu corpo. Lembrando que você pode abusar das bolsas/mochilas grande e pequenas, com diversas formas e cores.

- Se você é "gordinha": Aquela regra que é aplicada nas roupas também vale para bolsa/mochilas, evite volume onde já tem, ou seja evite bolsas/mochilas tricolo que acabem em seu quadril, bolsas/mochilas pequenas também não são as ideais. As ideais são de tamanho médio, para colocar no ombro ou segurar na mão. 

- Se você tem "bastante busto":  Ideias são as de mão, carteiras e as que ficam na linha do quadril. Assim passa a atenção dos seios para atenção nas bolsas.

Lembre-se: o ideal é sempre experimentar a bolsa/mochila. Olhe no espelho (se houver) e veja se você acha proporcional ao seu tamanho. Bolsas/mochilas de tamanho médio combinam com praticamente todos os tipos de corpo. 

Aqui em baixo vou deixar um vídeo que também explica como escolher a bolsa/mochila ideal para o seu tipo de corpo, confira:





Você já sabia dessas dicas? Me conta aqui em baixo se você já usou alguma dessas dicas, e se usou deu certo para você? Vou amar saber!!

Nosso site: Blitzfeminina

Retiramos algumas informações:Superela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo